Homem de 28 anos é esfaqueado após suposta briga de vizinhos em Uberlândia

A Polícia Civil investigará o caso para determinar quem foi a vítima, o homem de 28 anos ou o jovem de 24 anos que relatou ter sido agredido.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Um desentendimento devido a atividades criminosas teria sido a motivação de uma tentativa de homicídio registrada na noite de ontem, domingo (24/06), no Bairro Morumbi.

De acordo com informações obtidas pelo Triângulo Notícias, junto a Polícia Militar, um homem de 28 anos foi esfaqueado e deu entrada em estado grave na Uai, sendo transferido para o Hospital das Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC/UFU).

- Continua depois da publicidade -

A vítima afirmou aos militares que estava na sua residência, quando foi chamado por um vizinho, que mora ao lado, para intervir em uma briga familiar que estava ocorrendo no local, entre ele e seus filhos. Ao chegar ao portão do imóvel foi esfaqueado várias vezes por um indivíduo, com auxílio de seu irmão.

Os PMs também conversaram com a companheira da vítima que confirmou a versão. Segundo ela, os filhos do vizinho não gostaram da atitude dele de separar a briga, e passaram a persegui-lo com facas nas mãos. Em dado momento, alcançaram-no e desferiram vários golpes.

Os autores teriam evadido do local, porém um dos suspeitos, um jovem de 24 anos, deu entrada na Uai Tibery. Uma guarnição foi até a unidade e colheu o depoimento. O indivíduo afirmou que ele era a vítima e que o homem de 28 anos era quem exercia a liderança criminosa nas redondezas. Esse homem teria levado o jovem de 24 anos até um barraco e o agredido. Ele relatou que perdeu a consciência e acordou já no “hospital”.

Já o segundo suspeito, um rapaz de 22 anos, fugiu em um veículo e até o momento não foi localizado. Duas facas foram apreendidas e serão submetidas a perícia na Polícia Civil.

As investigações serão iniciadas para apurar quem foi a vítima nesta história.

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -