Homem de 27 anos é preso por tráfico de drogas no Bairro Coração Eucarístico

Os policiais apreenderam um quilo de crack com o suspeito.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Fotos: Toninho Cury

Um homem de 27 anos foi preso por tráfico de drogas no início da noite desta segunda-feira (10/05) na Rua Jorcemia Silva Dias, no Bairro Coração Eucarístico. Os policiais apreenderam um quilo de crack com o suspeito.

Segundo informações da Polícia Militar, após um aumento no índice de crimes contra a vida na região dos bairros Jardim Quebec e Coração Eucarístico, o comando do 15º BPM determinou que os policiais focassem no patrulhamento preventivo e repressivo no local.

No início da noite, os policiais depararam com o rapaz de 27 anos saindo de uma pastagem de bicicleta e em alta velocidade. Os militares realizaram a abordagem ao suspeito e encontraram na cintura dele uma barra de crack, com peso aproximado de um quilo.

O suspeito disse aos policiais que era o dono da droga. Ele disse que adquiriu o entorpecente pela quantia de 25 mil reais e que iria comercializá-la no Bairro Coração Eucarístico. Ele foi preso e levado para a Delegacia de Polícia Civil. Ele já possui passagens policiais também por tráfico de drogas.

 

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

1 Comentário
O mais novo
Mais antigo mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Oizo
Oizo
11/05/2021 08:30

‘Ehhhh patos de minas eu vou me embora mas voltar é minha cina.’
Por que? Pois só em patos eu acho drogas em toda esquina…

Agradecimentos:

Ao novo coronel , prefeito, executivo, pricipalmente o judiciário de patos Estao empenhados nesse trabalho pra sociedade patureba.

A responsabilidade pelo comentário é totalmente de seu respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.