Homem de 25 anos é preso por tráfico de drogas no Bairro Coração Eucarístico

Os policiais receberam denúncias anônimas que o suspeito guardava drogas embaixo da cama.

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
A droga estava escondida debaixo da cama, dentro de uma mochila.
Foto: 10ª RPM/divulgação.

A Polícia Militar prendeu um rapaz de 25 anos por suspeita de tráfico de drogas. A prisão aconteceu na manhã desta quarta-feira (11/08) na Rua Alderico Lucas da Silva, no Bairro Coração Eucarístico em Patos de Minas. Os militares foram ao local após receber uma denúncia anônima.

Segundo informações da Assessoria de Comunicação da 10ª RPM, uma pessoa ligou no telefone 190 e informou que o suspeito estaria vendendo drogas na própria residência. O denunciante informou ainda que o rapaz guardava drogas dentro do próprio quarto, mais precisamente embaixo da cama.

Após realizar diligências preliminares, os policiais foram ao local e fizeram contato com o suspeito. Ao ser questionado, o mesmo demonstrou nervosismo e começou a tremer. Ele então correu para dentro da residência, informando que chamaria o padrasto.

Ao fazer contato com o padrasto, ele relatou que realmente havia drogas na casa e que pertenceriam ao enteado. O homem ainda autorizou as buscas na casa. Durante as buscas, os policiais encontraram uma mochila dentro de uma gaveta abaixo da cama. Nela havia cinco tabletes de maconha.

O rapaz de 25 anos alegou que estaria guardando a droga para outro indivíduo residente no bairro, porém não disse quem seria. O suspeito solicitou enviar uma mensagem de celular, o que não foi permitido, motivo pelo qual o celular do mesmo foi apreendido a fim de subsidiar as investigações.

Diante do flagrante, o jovem foi preso por suspeita crime de tráfico de drogas, sendo conduzido a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente do respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.