Homem de 25 anos é preso por tráfico de drogas no Bairro Coração Eucarístico

Os policiais receberam denúncias anônimas que o suspeito guardava drogas embaixo da cama.

Compartilhe!

A droga estava escondida debaixo da cama, dentro de uma mochila.
Foto: 10ª RPM/divulgação.

A Polícia Militar prendeu um rapaz de 25 anos por suspeita de tráfico de drogas. A prisão aconteceu na manhã desta quarta-feira (11/08) na Rua Alderico Lucas da Silva, no Bairro Coração Eucarístico em Patos de Minas. Os militares foram ao local após receber uma denúncia anônima.

Segundo informações da Assessoria de Comunicação da 10ª RPM, uma pessoa ligou no telefone 190 e informou que o suspeito estaria vendendo drogas na própria residência. O denunciante informou ainda que o rapaz guardava drogas dentro do próprio quarto, mais precisamente embaixo da cama.

Após realizar diligências preliminares, os policiais foram ao local e fizeram contato com o suspeito. Ao ser questionado, o mesmo demonstrou nervosismo e começou a tremer. Ele então correu para dentro da residência, informando que chamaria o padrasto.

Ao fazer contato com o padrasto, ele relatou que realmente havia drogas na casa e que pertenceriam ao enteado. O homem ainda autorizou as buscas na casa. Durante as buscas, os policiais encontraram uma mochila dentro de uma gaveta abaixo da cama. Nela havia cinco tabletes de maconha.

O rapaz de 25 anos alegou que estaria guardando a droga para outro indivíduo residente no bairro, porém não disse quem seria. O suspeito solicitou enviar uma mensagem de celular, o que não foi permitido, motivo pelo qual o celular do mesmo foi apreendido a fim de subsidiar as investigações.

Diante do flagrante, o jovem foi preso por suspeita crime de tráfico de drogas, sendo conduzido a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.