Homem dá tiro em árvore e acaba preso em Monte Carmelo

O suspeito disse que efetuou os disparos para intimidar um indivíduo desconhecido.

Compartilhe!

Foto: Divulgação (Polícia Militar/MG)

Um homem foi preso após disparos de arma de fogo na Praça Tamburil em Monte Carmelo. De acordo com informações da Polícia Militar, denúncias relataram que um homem de 28 anos teria chegado em frente a um bar, sacado uma arma de fogo e efetuado um disparo numa árvore e vários para alto, evadindo em seguida num veículo GM/Montana sentido ao bairro Montreal.

No local, os militares verificaram uma perfuração no tronco de uma das árvores da praça, aparentando ser proveniente de arma de fogo.

Após rastreamentos, o suspeito foi localizado no interior de um bar, no bairro Montreal, confirmando que possui a referida arma de fogo e que o motivo pelo qual efetuou os disparos seria devido ao fato de estar sendo ameaçado de morte por um indivíduo indeterminado.

Em diligências na residência do suspeito foi encontrada uma embalagem plástica contendo três munições cal .22 intactas, um deschavador, um tablete de maconha e quatro cigarros pequenos da mesma substância, porém a arma de fogo não foi localizada.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.