Homem dá tiro de garrucha no joelho de desafeto em Patos de Minas

O homem foi socorrido por populares até o Hospital Regional Antônio Dias (HRAD).
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
tentativa de homicídio Patos de Minas
Foto: Igor Nunes (Patos Notícias)

O feriado termina com uma tentativa de homicídio no bairro Nossa Senhora Aparecida em Patos de Minas. O crime aconteceu na tarde desta terça-feira (2/11) na Rua Jesus de Nazaré.

Segundo informações preliminares, a vítima, um homem de 42 anos, estava sentado na calçada quando o suspeito chegou ao local. Ambos começaram a discutir. Depois de certo tempo, o indivíduo foi em casa, pegou uma garrucha de cano longo e retornou ao endereço.

Com a arma em punho, o homem disparou contra o joelho do desafeto. Populares socorreram a vítima até o Hospital Regional Antônio Dias (HRAD). Ele perdeu muito sangue e segue em atendimento.

O suspeito do crime fugiu, levando consigo a arma de fogo. Segundo a Polícia Militar, o suspeito do crime teria se desentendido, mais cedo, com a irmã da vítima. A mulher apresenta deficiência mental. O atrito teria provocado raiva na vítima, levando a discussão na parte da tarde.

Assista ao vídeo:

Matéria em Atualização

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.