Homem consome em padaria, não paga e ainda mostra órgãos genitais para mulheres

Ele foi preso em flagrante pela Polícia Militar.

Compartilhe!

Um homem de 33 anos, morador do Bairro Ipanema, foi preso na noite desta sexta-feira (18-06), por tentar sair de uma padaria sem pagar e ainda mostrar os órgãos genitais. De acordo com o boletim de ocorrência, a funcionária da padaria que fica na Avenida Paranaíba, foi quem acionou a Polícia Militar.

Ela relatou que o homem consumiu cerca de R$ 13,00 em produtos e negou a saldar a conta. Em seguida, o homem saiu do estabelecimento, foi até o canteiro central da avenida, retirou o órgão genital e mostrou para duas mulheres que estavam na calçada do estabelecimento.

Depois, o homem retornou para o estacionamento da padaria e novamente tentou retirar o órgão genital da calça para mostrar para a funcionária, que o advertiu falando que iria chamar a polícia.

Com a chegada dos militares, o homem tentou fugir, montando em uma motocicleta, porém foi contido. Diante dos fatos, o homem foi preso e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.