Homem consome em padaria, não paga e ainda mostra órgãos genitais para mulheres

Ele foi preso em flagrante pela Polícia Militar.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Um homem de 33 anos, morador do Bairro Ipanema, foi preso na noite desta sexta-feira (18-06), por tentar sair de uma padaria sem pagar e ainda mostrar os órgãos genitais. De acordo com o boletim de ocorrência, a funcionária da padaria que fica na Avenida Paranaíba, foi quem acionou a Polícia Militar.

Ela relatou que o homem consumiu cerca de R$ 13,00 em produtos e negou a saldar a conta. Em seguida, o homem saiu do estabelecimento, foi até o canteiro central da avenida, retirou o órgão genital e mostrou para duas mulheres que estavam na calçada do estabelecimento.

Depois, o homem retornou para o estacionamento da padaria e novamente tentou retirar o órgão genital da calça para mostrar para a funcionária, que o advertiu falando que iria chamar a polícia.

Com a chegada dos militares, o homem tentou fugir, montando em uma motocicleta, porém foi contido. Diante dos fatos, o homem foi preso e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

guest
2 Comentários
O mais novo
Mais antigo mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Luisinho Amarante
Luisinho Amarante
20/06/2021 13:55

Bolsonarista: motociclista, aparecido e não paga o que deve.

Namesis
Namesis
19/06/2021 16:20

Cabo que saiu sem paga mesmo.filho da puta

A responsabilidade pelo comentário é totalmente de seu respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.