Homem confessa ter matado moça depois de ficar “seis dias acordado fumando drogas” em Patos de Minas; corpo foi jogado no rio

Segundo a Polícia Civil, a vítima teria sido esquartejada. O "suspeito confesso" diz que jogou o corpo "inteiro" dentro do Rio Paranaíba.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

A Polícia Civil de Patos de Minas, através da delegacia de homicídios, anunciou que o caso de uma pessoa desaparecida se transformou em homicídio após investigações.

A apresentação dos suspeitos acontece nesta manhã na delegacia regional de Polícia Civil em Patos de Minas.

- Continua depois da publicidade -

A vítima de 25 anos, Drielle Thais Silva, foi morta e segundo o delegado, Dr Érico Rodovalho, a execução teria ocorrido no interior de uma residência no Bairro Jardim Paulistano.

Márcio Silva Morais Vieira confessou ter matado a moça por causa de um suposto furto de droga. Outros indivíduos teriam ajudado na execução. O mandante teria sido um suspeito de tráfico, Sérgio Luiz de 28 anos.

O inquérito foi concluído e ficou constatado que Drielle se dirigiu até a residência de Márcio, local conhecido por ser ponto de consumo de drogas. Ela teria consumido entorpecentes, segundo as apurações da PC, e em determinado momento os suspeitos a mataram, esquartejaram e jogaram o corpo no Rio Paranaíba.

O corpo teria sido jogado dentro do Rio Paranaíba. Na residência os peritos aplicaram luminou e encontraram pontos de sangue. Os suspeitos também teria sido vistos carregando o corpo em um saco.

Guilherme Marques de 33 anos também foi preso suspeito de ajudar na execução. Ele teria ajudado a carregar o corpo e jogou no rio. Outra duas pessoas teriam participação, mas não tiveram a identidade divulgada.

A vítima teria sido morta e depois esquartejada. Até o momento o corpo não foi localizado. O Ministério Público ofereceu denúncia para os suspeitos.

Ainda existe a suspeita de que a vítima tenha sido vítima de estupro antes de ter sido friamente assassinada.

Entrevista: Dr. Érico Rodovalho

Fotos e Vídeos: Triângulo Notícias

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -