Homem conduz carroça em chamas pelas ruas de Patos de Minas

Até o momento nenhuma ocorrência foi registrada.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Triângulo Notícias

Um fato inusitado e preocupante foi flagrado por uma repórter do Triângulo Notícias na manhã desta quarta-feira (07). Um homem conduzia uma carroça em chamas pela rua Rua Deusdete Amaro Teixeira no bairro Sebastião Amorim em Patos de  Minas. O veículo estava cheio de madeira, material extremamente inflamável. O senhor obrigou o cavalo a continuar o trajeto. 

O cavalo chegou a ser agredido pelo carroceiro.  

Populares que estavam no local ficaram assustados com a cena. Nossa equipe fez contato com a Polícia Militar e Corpo de Bombeiros, porém até o momento nenhuma ocorrência foi registrada. Assista o vídeo:

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.