Homem com suspeita de surto psicótico é flagrado com armas na MG-230

O cidadão relatou aos policiais que estaria sendo perseguido. Duas armas foram apreendidas.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Homem com suspeita de surto psicótico é flagrado com armas na MG-230
Um revólver e uma espingarda foram apreendidos.
Foto: Divulgação (Polícia Militar/MG)

Um homem de 33 anos, morador da zona rural de Serra do Salitre, foi preso após ser flagrado armado na MG 230. Segundo informações da Polícia Militar, o cidadão estaria tendo uma espécie de surto psicótico e temia por um assalto em sua propriedade. Os militares ainda receberam informações que no dia anterior, domingo (05), ele teria efetuado disparos de arma de fogo em sua fazenda.

No meio da tarde da última segunda-feira (06), os policiais encontraram o suspeito portando um revólver calibre. 38 com cinco munições, sendo duas deflagradas e três intactas. Ele relatou aos PMs que havia escondido uma espingarda calibre .12 no meio do mato, sendo a arma encontrada junto com nove munições.

- Continua depois da publicidade -

Na continuidade das diligências foram encontradas mais doze munições calibre .12 e três munições calibre .38 na propriedade rural do abordado.

O suspeito apresentava sinais de surto psicótico, segundo informações da PM, fala desconexa e alternância de humor. Além disso, ele relatou que estava sendo perseguido.

Diante dos fatos, o homem foi levado para o Pronto Socorro onde foi atendido pelo médico de plantão que constatou, de acordo com a PM, indícios de transtorno psicológico. Em seguida, ele foi levado à presença da autoridade da Polícia Civil que iniciou os procedimentos de autuação.

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -