Homem com sinais de hipotermia falece, após ser encontrado desacordado no Mocambo

O corpo ainda foi identificado nesta segunda-feira (03).
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Um homem foi encontrado desacordado na manhã do último sábado, 1º de julho, no Parque do Mocambo em Patos de Minas. Ele foi socorrido e encaminhado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento).

Ele foi atendido, porém não resistiu e faleceu. O corpo foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) e a princípio nenhum sinal de agressão foi encontrado. A suspeita é que ele tenha sido vitimado por hipotermia. O homem foi identificado como sendo, Walderi Lucio Silva, de 36 anos. Ele era andarilho

O caso volta a preocupar a população patense, haja vista que o número de moradores de rua cresce rapidamente. As baixas temperaturas provocam quadros, tais como hipotermia e resfriados que podem acarretar a morte.

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.