
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou uma abordagem de rotina no final da tarde desta terça-feira (08) na BR-365, município de Patos de Minas.
O veículo Toyota/Hilux trafegava de João Pinheiro para Uberlândia. Os agentes abordaram o condutor e no momento da abordagem, ele apresentou RG de seu irmão porém diante foi verificadas inconsistências e o cidadão acabou confessando sua real identidade.
O homem, identificado como Luiz S., não portava nenhum documento de identificação verdadeiro, somente a identidade de seu irmão com a fotografia trocada.
Sendo assim, foi lhe dado voz de prisão pelo crime de falsidade ideológica, bem como cumprido o mandado de prisão.
A polícia ainda suspeita que o cidadão possa integrar uma organização criminosa responsável pela adulteração de chassi de caminhões.
QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!
Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação.