Homem chega esfaqueado na casa dos pais em Uberlândia

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Um homem de 42 anos chegou na casa dos pais esfaqueado no último domingo (19/05). O caso aconteceu na cidade de Uberlândia e mobilizou a Polícia Militar.

De acordo com informações da corporação, a vítima chegou no imóvel, no Bairro Martins, e em seguida teve que ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros que a encaminhou para a Uai do Bairro Roosevelt. Devido a gravidade do ferimento, no tórax, o homem foi transferido para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC/UFU), onde foi submetido a cirurgia.

Os militares conversaram com a irmã que relatou que ele chegou no local já ferido e não repassou informações sobre o que havia acontecido. Ainda segundo ela, o irmão havia se queixado de ameaças de morte por parte de indivíduos residentes nos bairros Martins e Osvaldo Resende.

Um boletim de ocorrência foi confeccionado e as apurações da tentativa de homicídio ficarão a cargo da Polícia Civil.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente do respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.