Homem chega dizendo que "ia resolver a treta" e mata pedreiro em Patos de Minas

O crime foi registrado no bairro Jardim Quebec.

Compartilhe!

Foto: Igor Nunes (Patos Notícias)

Um homicídio aconteceu na manhã desta quarta-feira, 11 de novembro, no bairro Jardim Quebec em Patos de Minas. Segundo informações preliminares, um homem chegou na Rua 18 e fez contato com a vítima, dizendo que “ia resolver a treta”. Em determinado, o autor sacou uma arma de fogo e a vítima saiu correndo, tentou se esconder na casa de um desconhecido, mas acabou sendo baleada.

A vítima foi identificada como Ivadavio Alexandre de Souza, de 45 anos, natural de Ouricuri, no estado de Pernambuco. Ele, segundo a PM, não possuía nenhuma passagem policial e procurava um emprego como pedreiro.

Hora depois do crime a Polícia Militar prendeu um menor de 16 anos suspeito de cometer o crime. O adolescente estava no interior de uma residência na Rua 14, bairro Jardim Quebec (clique aqui e saiba mais).

Uma moradora, que não quis se identificar, descreveu o momento que encontrou Ivadavio caído ao solo. Ela também pediu para que o próximo prefeito de Patos de Minas olhe para o bairro e faça algo para conter a criminalidade. Assista a seguir:

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.