Homem chama desafeto de "velho" e é esfaqueado em Major Porto

A vítima foi levada para o Hospital Regional Antônio Dias com suspeita de ter perfurado o pulmão.

Compartilhe!

Um homem de 32 anos foi esfaqueado após se desentender e chamar o desafeto de “velho”. O fato aconteceu na tarde desta segunda-feira (04/04) em um bar no distrito de Major Porto, em Patos de Minas.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada a comparecer num bar do distrito de Major Porto, onde a informação foi que uma pessoa havia sido esfaqueada. Testemunhas relataram aos policiais que a vítima estava no local e fazia uso de bebida alcoólica. Após um tempo, a vítima teria chamado o desafeto de “velho”.

Ofendido, o homem foi para cima e desferiu um tapa no rosto da vítima, depois saiu do local. Minutos depois, o suspeito retornou. Ele aproveitou que a vítima conversava com outra pessoa, chegou por trás e desferiu uma facada nas costas dela. Ainda segundo a testemunha, o suspeito ainda chegou a perseguir a vítima para atacá-la novamente, porém ela conseguiu se defender, utilizando uma cadeira.

A vítima foi socorrida por terceiros até o distrito de Pindaíbas, onde foi transferido para uma unidade do SAMU que a encaminhou para o Hospital Regional Antônio Dias em Patos de Minas. O ferido deu entrada no bloco cirúrgico, com suspeita de ter perfurado o pulmão.

Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, há tempos os envolvidos estariam tento atritos. A vítima possui várias passagens policiais. Pessoas do distrito falaram para os militares que ela sempre pede dinheiro e os moradores acabam dando por medo. Já o suspeito possui uma passagem pelo crime de lesão corporal. A faca utilizada na agressão foi apreendida pela Polícia Militar.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.