Homem cai nos discos de colheitadeira e morre

O caso aconteceu na zona rural de Bom Despacho.

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Homem cai nos discos de colheitadeira e morre
Foto: Divulgação (Corpo de Bombeiros/MG)

Um homem de 51 anos morreu após cair dentro dos discos de processamento de uma colheitadeira de milho. O acidente aconteceu na madrugada deste sábado (17/08) na Comunidade de Capivari dos Marçal em Bom Despacho.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas a vítima não apresentava mais sinais vitais. Testemunhas e parentes disseram que o homem estava trabalhando sozinho.

A perícia técnica da Polícia Civil esteve no local e procedeu com os trabalhos de praxe. Uma das hipóteses é que o trabalhador tenha tentado realizar algum ajuste na máquina e acabou caindo nos discos de processamento.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Bom Despacho.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente do respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.