Homem cai no "Golpe dos Nudes" e perde cinco mil reais

A vítima foi extorquida por supostos familiares da garota, que ameaçavam levar caso a justiça.

Compartilhe!

Um homem de 46 anos procurou a base da Polícia Militar na tarde desta sexta-feira (07/05) e registrou uma ocorrência de estelionato. Ele disse que na última terça-feira (04/05), começou a conversar com uma garota que se identificou com nome de “Bruna Amaral” através do aplicativo Messenger e que teriam trocado fotos íntimas.

Depois ele passou a receber mensagens de pessoas que se diziam ser familiares da garota e que haviam descoberto os teores das mensagens. Os supostos familiares falaram que promoveram uma quebradeira na casa da jovem e que para não o denunciar na delegacia, especializada sobre crime de cunho sexual, ele teria que arcar com o prejuízo.

Com receio das ameaças e das denúncias sexuais, o homem acabou realizando uma transferência no valor de cinco mil reais para uma conta de uma agência da Caixa Econômica Federal no Estado do Rio Grande do Sul. Conta está que lhe foi repassada pelo golpista.

Depois após realizar uns contatos e pesquisas, o homem constatou que havia caído em um golpe e registrou um boletim de ocorrência.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.