Homem cai no "Golpe dos Nudes" e perde cinco mil reais

A vítima foi extorquida por supostos familiares da garota, que ameaçavam levar caso a justiça.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Um homem de 46 anos procurou a base da Polícia Militar na tarde desta sexta-feira (07/05) e registrou uma ocorrência de estelionato. Ele disse que na última terça-feira (04/05), começou a conversar com uma garota que se identificou com nome de “Bruna Amaral” através do aplicativo Messenger e que teriam trocado fotos íntimas.

Depois ele passou a receber mensagens de pessoas que se diziam ser familiares da garota e que haviam descoberto os teores das mensagens. Os supostos familiares falaram que promoveram uma quebradeira na casa da jovem e que para não o denunciar na delegacia, especializada sobre crime de cunho sexual, ele teria que arcar com o prejuízo.

Com receio das ameaças e das denúncias sexuais, o homem acabou realizando uma transferência no valor de cinco mil reais para uma conta de uma agência da Caixa Econômica Federal no Estado do Rio Grande do Sul. Conta está que lhe foi repassada pelo golpista.

Depois após realizar uns contatos e pesquisas, o homem constatou que havia caído em um golpe e registrou um boletim de ocorrência.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

2 Comentários
O mais novo
Mais antigo mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Rodrigo Fernandes
Rodrigo Fernandes
08/05/2021 13:56

Contribuindo aqui, após alguns meses de investigação descobri: nessas região tem um grupo (quadrilha) de golpistas.
Tenho comigo provas como contas geolocalozaçao de bancos e contados (números) clonados etc.
Fala comigo se precisar.
Rodrigo Fernandes
034 998355170

Oizo
Oizo
08/05/2021 12:21

No facebook ta cheio de meninas nordestinas oferecendo esses serviços…ta facil pra ninguém Néh. Rsrs

A responsabilidade pelo comentário é totalmente de seu respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.