Homem cai em "golpe do PIX" e perde 17 mil reais

Ele registrou ocorrência para tentar reaver o dinheiro junto a instituição financeira.

Compartilhe!

Um homem de 44 anos procurou a Base Comunitária da Polícia Militar na manhã desta quarta-feira (06/07) e registrou uma ocorrência de estelionato. O homem relatou para os militares que perdeu 17 mil reais após cair no golpe do “PIX”.

Ele disse que foi induzido pelo golpista de nome “Gabriel”, que dizia ser funcionário da central de segurança da Caixa Econômica Federal, o qual entrou em contato com ele através de um telefone celular DDD (011).

O homem realizou quatro transferências de “PIX” para contas passadas pelo golpista, pensando que estava realizando o cancelamento da conta. Porém, na verdade ele estava era realizando as transferências do dinheiro para os golpistas.

Sobre o prejuízo, o homem falou que perdeu 15 mil reais de uma conta da Caixa Econômica Federal e de dois mil reais de uma conta do Banco Santander. Diante dos fatos, o homem registrou a ocorrência para tomar algumas providencias no intuito de tentar reaver o dinheiro transferido.

Compartilhe!

comentários

3 Comentários
O mais novo
Mais antigo mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Roberto Pereira
07/07/2022 09:39

Fazer depósitos nesse valor para cancelar conta corrente? Isso não existe. Se for isso mesmo o rapaz ai é muito inocente.

Magalhães
07/07/2022 09:39

Ow eu não aguento mais ver tanta gente falando q caiu em golpe .vamos ser sinceros gente comprar algo de alguém sem ver ,passar pix sem saber a finalidade Anao neh
Vamos acordar brasileiros q se dizem tão espertos Pf neh

Pirilampo da Silva
06/07/2022 21:54

Eu heim… sair fazendo pix pra terceiros só pra cancelar uma conta?! Sem a menor lógica esse golpe.

A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.