Homem cai de telhado e morre em Varjão de Minas

A vítima, de 49 anos, chegou a ser levada para o Hospital Regional Antônio Dias.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Adilson de Paula Borges tinha 49 anos e era natural de Uruama/GO.

Um homem, de 49 anos, natural de Uruana/GO, não resistiu aos ferimentos  e morreu após cair de um telhado. A morte foi confirmada na manhã de terça-feira (02/11), no Hospital Regional em Patos de Minas. O acidente de trabalho aconteceu na segunda-feira (01/11), em uma boate no município de Varjão de Minas.

Segundo o boletim de ocorrência, a atendente de saúde do município de Varjão de Minas entrou em contato com a Polícia Militar informando que deu entrada na unidade hospitalar um homem em estado de coma.

O proprietário da boate foi quem acionou o socorro alegando que a vítima havia caído em cima de uma laje. O empresário disse ainda que contratou a vítima para dar manutenção no telhado que estava com goteiras. Continuando com os relatos, ele falou que por volta das 12h30 deixou a vítima trabalhando e não mais teve contato com ela.

Mais tarde, o proprietário achou estranho, pois chamava a vítima e ela não respondia, levando a crer que ela teria ido embora. Já por volta das 16h20, o proprietário falou que voltou a chamar pela vítima e ouviu alguns “gemidos” vindos de cima da laje. Preocupado, o proprietário pegou uma escada, subiu e ao olhar por dentro do alçapão, encontrou a vítima caída toda ensanguentada. O empresário percebeu que ainda que havia telhas de brasilit quebradas, caídas de uma altura aproximada de quatro metros acima da laje.

O homem foi levado para o pronto-socorro de Varjão de Minas. Como apresentava graves ferimentos, a vítima foi transferida para o Hospital Regional em Patos de Minas com suspeita de traumatismo craniano. Ele morreu na manhã de terça-feira.

O corpo de Adilson de Paula Borges foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Patos de Minas.

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.