Homem atropelado na BR-365 ainda não foi identificado

A vítima usava camisa branca, calça de moletom, brinco na orelha direita e duas pulseiras estilo "Bob Marley" no braço e na perna direita.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

A Polícia Civil tenta descobrir quem é o homem que foi atropelado na noite deste sábado (09/01) no km 386 da BR-365, próximo a comunidade rural de Leal, no município de Patos de Minas. A vítima foi encontrada sem vida no meio da rodovia e o veículo evadiu do local.

O homem é moreno escuro com altura aproximada de 1,60m, cabelo crespo bem curto, forte e que apresenta cerca de 25 anos. Ele não possui tatuagem, mas usa brinco na orelha direita, duas pulseiras estilo “Bob Marley” no braço e na perna direita. Ele estava vestido com uma camiseta branca e uma calça de moletom preta.

Qualquer informação que possa identificar a vítima, basta ligar na delegacia de plantão da Polícia Civil de Patos de Minas nos telefones (34) 3821-2086 ou no Instituto Médico Legal (IML) no telefone (34) 3814-6692.

A vítima tinha duas pulseiras estilo “Bob Marley”.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade é do respectivo autor. Eles não expressam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.