Homem atira para o alto para intimidar assediador e acaba preso pela PM

O suspeito estava num bar junto a companheira quando outro indivíduo teria "mexido" com ela.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Pistola estava na cintura do suspeito.
Foto: Toninho Cury

Um homem de 40 anos foi preso por porte ilegal de arma de fogo após realizar disparos na Avenida das Paineiras, no Bairro Jardim Aquárius. A prisão aconteceu na noite deste domingo (24/10). O motivo dos disparos foi que outro homem teria “mexido” com a companheira do suspeito.

Segundo informações da Polícia Militar, uma pessoa ligou no telefone 190 e informou que um indivíduo trajando camiseta vermelha haveria efetuado um disparo de arma de fogo no interior do estabelecimento.

De imediato as equipes policiais deslocaram para o local e realizaram a abordagem ao estabelecimento, sendo visto um homem de 40 anos de idade, o qual apresentava notórios sintomas de embriaguez e trajava camiseta vermelha. Foi realizada a abordagem, sendo determinado que este saísse do estabelecimento e caminhasse para a parte externa, contudo, em um primeiro momento, o suspeito não obedeceu à ordem emanada, sendo novamente determinado que este saísse do estabelecimento e ficasse na posição de busca em uma parede próxima, tendo o suspeito obedecido.

Durante as buscas pessoais, foi localizada no bolso da calça, uma pistola, marca Taurus, calibre 9mm, com dois carregadores e 13 (treze) munições, tendo o suspeito informado aos policiais militares que possui a posse da respectiva arma, ocasião em que apresentou o Certificado de Registro Federal de Arma de Fogo.

Em conversa com o suspeito, este informou que se encontrava com a esposa no bar fazendo uso de bebida alcoólica, momento em que um indivíduo começou a assediar a esposa dele. Neste momento, o suspeito foi até o veículo e apanhou a pistola, efetuando dois disparos para o alto, com a finalidade de intimidar o assediador. Diante do exposto, o suspeito foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil, junto ao material recolhido.

 

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.