Homem assalta lanchonete e é preso tempo depois pela Polícia Militar em Rio Paranaíba

O autor estava armado com uma faca e ameaçou a funcionária.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação (PMMG)

Um assalto foi registrado no início da manhã deste sábado (01) em Rio Paranaíba. Segundo informações da Polícia Militar, era por volta das 7h quando um indivíduo armado com uma faca abordou a funcionária de uma lanchonete e a obrigou a entregar o seu aparelho celular e uma quantia 231,00 reais. O criminoso evadiu em seguida.

A PM compareceu rapidamente ao local e analisou as imagens do circuíto de vídeo monitoramento de estabelecimentos próximo. De posse das características do autor, rastreamentos foram iniciados e cominaram na prisão de Manoel Euzébio dos Santos Filho. Ele estava em uma residência no Bairro Olhos D’água.

O material furtado foi recuperado e o homem encaminhado para a Delegacia de Polícia em Patos de Minas.

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.