Homem armado assalta sorveteria em Uberaba

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Suspeita-se que um segundo criminoso deu apoio durante o assalto. A Polícia Militar segue com os rastreamentos. 

A  “Frutelli Açaí e Sorvete” foi assaltada na quarta feira(26), em Uberaba. A denúncia afirma que um indivíduo de cútis parda, magro, cerca de 1,70 m de altura, vestindo uma blusa de frio e calça de cor preta, equipado com capacete preto de motociclista adentrou o local armado.

Ele se aproximou do atendente, sacou uma arma de fogo da cintura e a encostou na barriga da vitima, anunciando o roubo. O assaltante exigiu o dinheiro do caixa e o funcionário lhe entregou R$170,00 (cento e setenta reais), em dinheiro.
Acredita-se que arma usada era um revólver calibre 38.  O criminoso fugiu em uma motocicleta de cor escura, e suspeita-se que havia um segundo indivíduo dando apoio.  O assaltante ainda não foi localizado, e a vítima passa bem.

Déborah Santos
Triângulo Notícias
27/04/2017

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente de seu respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Para denunciar um comentário ofensivo clique na bandeira vermelha.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.