Homem apontado pela PM como suspeito de homicídio é preso em Patos de Minas

No entanto, ele foi preso em decorrência de um mandado de prisão de outra natureza.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Um homem, apontado pela PM como suspeito de ter participado do homicídio do último domingo (30/08), foi preso nesta terça-feira (01/08). Segundo informações da corporação, o homem tinha um mandado de prisão em aberto e foi localizado em uma residência no bairro Jardim Esperança.

O homicídio em questão vitimou Jefferson Henrique da Silva, de 21 anos, no bairro Sebastião Amorim. Uma dupla em uma motocicleta abordou a vítima e efetuou disparos de arma de fogo. O Comandante Aurélio disse em entrevista ao Patos Notícias que a Polícia Militar e a Polícia Civil trabalham juntas para identificar o segundo suspeito.

- Continua depois da publicidade -

Ainda conforme apuração, durante a condução para a delegacia o homem foi questionado sobre a participação no homicídio e ele negou. A PM ainda informou que a suspeita é que o crime seja passional.

LEIA TAMBÉM: Homem é morto a tiros no Bairro Sebastião Amorim

 

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -