Homem aplica golpe, invade automóvel e é preso instantes depois pela PM de São Gotardo

O autor fugiu e entrou em um automóvel que estava estacionado do outro lado da rua. Intimidado o condutor levou o homem até sua residência, onde ele foi preso instantes depois.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
O produto do crime foi recuperado pela PM.
Foto: Divulgação (PMMG)

Uma ocorrência inusitada foi registrada pela PM de São Gotardo na noite de sábado (12). Um homem chegou em um bar e aplicou um golpe. Ele pediu o celular da vítima emprestado justificando que precisava efetuar uma ligação urgente, sem maldade, o aparelho foi entregue, porém o autor fugiu e atravessou rapidamente a rua.

Do outro lado, ele adentrou em um automóvel que estava estacionado. O condutor ficou surpreso com a invasão e afirmou a PM que o homem disse: “Me leva lá em casa”. Diante disso e temendo por represálias, o motorista cumpriu a ordem e deixou o autor em sua residência.

Após isso, o motorista e vítima que teve o celular roubado foram até o quartel da PM e relataram os fatos. Os militares se deslocaram imediatamente até a casa do suspeito, sendo que ao chegar visualizaram o autor arremessando algo para o lote vizinho. Buscas foram realizadas, sendo o aparelho celular encontrado.

O autor confessou o crime e foi preso, mediante leitura dos direitos constitucionais. O aparelho foi recuperado e entregue ao legítimo dono.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.