Homem aplica golpe e foge com R$ 49 mil em soja

O caso aconteceu na quarta-feira (19) em Patrocínio-MG.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Soja
Foto: Ilustrativa

Um homem de 40 anos aplicou um golpe em uma transportadora na cidade de Patrocínio. Segundo informações da Polícia Militar o crime aconteceu na manhã de ontem, quarta-feira (19/06).

O gerente da empresa procurou o batalhão e relatou que um indivíduo negro, aproximadamente 1,68m de altura, chegou até o armazém portando cópia de uma ordem de carregamento. Ele estava com um cavalo mecânico VOLVO/NL 12 400 de cor branca, placa GUB 1759 e uma carreta REB/RANDON de cor preta, placa LZX 7378,

- Continua depois da publicidade -

Segundo os militares, essas placas são clonadas, já que após consulta verificou-se que a cor correta da placa verdadeira é vermelha.

O motorista carregou a carreta com 31,500 kg de soja, carga avaliada em R$49.770,00. Foi emitida a nota fiscal, porém que o motorista não a levou consigo e evadiu do local.

O gerente ainda disse ainda que somente tomou conhecimento do estelionato após contato com o motorista cadastrado, o qual relatou que não se tratava dele e que sua carreta estava em Araguari.

Foram realizadas diligências pela Polícia Militar na tentativa de localizar o veículo, porém sem sucesso. Quem avistar o veículo deve acionar o 190 imediatamente.

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -