Homem anda pelado pelas ruas de Patos de Minas

Segundo a PM, ele tem problemas mentais e parou de tomar o remédio, pois está sem dinheiro.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Homem anda pelado (nu) pelas ruas de Patos de Minas
Foto: Reprodução (Redes Sociais)

Um homem de 37 anos saiu as ruas de Patos de Minas completamente pelado. O fato aconteceu na manhã de ontem, domingo (04/08), na Rua Ceará no Bairro Lagoa Grande.

De acordo com a Polícia Militar, várias pessoas fizeram contato via 190 e informaram que havia um cidadão andando pelado pelas ruas. Uma guarnição foi até o local e fez contato com o homem. Ele estava agitado e foi necessário usar técnicas de imobilização e algemá-lo.

- Continua depois da publicidade -

Os policiais questionaram o homem e perceberam que ele apresentava confusão mental. Ele disse que morava em uma pensão e que fazia uso de medicamento controlado. Narrou ainda que estava sem dinheiro e por isso interrompeu o uso do remédio.

Diante disso, os PMs foram até a pensão e pegaram algumas roupas. O homem foi vestido e em seguida encaminhado para UPA (Unidade de Pronto Atendimento). Ele foi medicado e permaneceu em observação.

Por volta das 15h os policiais retornaram a unidade e descobriram que o paciente havia fugido do local, tirado suas roupas e andando semi-nu em via pública. Vigilantes da UPA conseguiram levá-lo novamente para o interior da unidade.

Ainda segundo o boletim de ocorrência, o médico disse que não poderia manter o paciente na UPA, pois ele necessitava de atendimento psiquiátrico. Os policiais explicaram que o homem não tinha parentes em Patos de Minas e que não havia condições de transferi-lo para outro local. Diante disso, o médico concordou em medicar-lo novamente e mantê-lo em observação, até que fosse possível um atendimento especializado.

Nossa reportagem também apurou que o homem não possui passagens policiais. Pedestres e motoristas chegaram a registrar imagens do homem pelado.

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -