Homem anda com arma em público e acaba preso pela PM em povoado de Coromandel

A população ficou com medo e acionou os PMs que rapidamente resolveram a situação e garantiram a segurança.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação (PMMG)

Os moradores do Povoado do Altinho em Coromandel ficaram temerosos na tarde de segunda-feira (21). Um homem de 31 anos foi visto caminhando com uma arma em punho. Temendo o pior, algumas pessoas ligaram para a Polícia Militar que rapidamente se deslocou até a comunidade.

No local o autor foi localizado, tentou fugir, foi condido e preso. Após buscas em sua residência, foram encontradas 51 munições calibre .22, 27 munições calibre .38 e um revólver Taurus calibre .38 e uma espingarda CBC calibre .22.

Diante dos fatos, J.C.S., foi encaminhado para a delegacia para demais providências. Ele foi autuado em conformidade com os artigos do estatuto do desarmamento e lei penal. Felizmente, ninguém ficou ferido.

 

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
ATENÇÃO: Dê preferência em utilizar sua conta do Facebook ou Google para comentar. Comentários com cinco descutidas serão submetidos a moderação. Para denunciar um comentário, clique na bandeira vermelha.
Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.