Homem ameaça vizinho e é preso na Zona Rural de Patrocínio

O indivíduo negou as acusações e disse que apenas havia discutido com o vizinho.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Uma espingarda foi apreendida pelos militares.
Foto: Divulgação (PMMG)

Na noite de ontem, domingo (02), a PM de Patrocínio atendeu uma ocorrência na fazenda Santo Antônio da Lagoa Seca. No local, uma senhora disse que o autor R.R.M. de 34 anos, estaria de posse de uma arma de fogo ameaçou de morte seu marido.

Diante do relato, os militares deslocaram até a residência do suspeito, em contato pessoal com a esposa do mesmo, esta concedeu autorizou à entrada em sua casa na presença da testemunha e acompanhou vistoria que foi realizada na residência, não sendo nada encontrado.

- Continua depois da publicidade -

Ao ser indagada sobre o paradeiro do autor, a mulher afirmou que ele havia evadido sentido ao cafezal da fazenda. Diante disto, os policiais realizaram diligências com a finalidade de encontrar o autor, sendo procurado por toda a propriedade, porém sem êxito.

Após algum tempo, militares retornaram à casa do autor, sendo que este recebeu os policiais em sua casa e ao dialogar com ele sobre a alegação de possuir arma de fogo e ter ameaçado a vítima, o autor afirmou que apenas teve uma discussão com a vítima, não tendo mostrado arma, tampouco o ameaçado de morte.

Ao ser questionado sobre a arma de fogo, o autor afirmou possuir uma espingarda e que a havia escondido em meio a um cafezal. Após buscas foi encontrada a arma escondida debaixo de um pé de café próximo de sua casa.

Diante dos fatos, devido ao autor afirmar não ter registro da arma de fogo, foi dada voz de prisão em flagrante para  por posse ilegal de arma de fogo de uso permitido e por ameaça, sendo este conduzido até a delegacia de Polícia Civil na presença da autoridade judiciária para demais providências.

A espingarda polveira, juntamente com as espoletas, pólvora e chumbo foram ainda apreendidos e entregues nesta delegacia.

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -