Homem ameaça esposa com arma artesanal e é preso pela PM

A arma de calibre 12 foi apreendida, juntamente com três munições.

Compartilhe!

Arma e munições apreendidas.
Foto: PMMG/divulgação.

A Polícia Militar prendeu um homem que ameaçava a esposa na cidade de Guimarânia/MG. A prisão aconteceu nesta quinta-feira (11/08) na Rua Alceu Pereira Nunes. Os policiais apreenderam uma arma de fogo de fabricação artesanal e três munições calibre 12.

Segundo informações da Polícia Militar, testemunhas ligaram no telefone 190 e informaram que havia um homem com os animos bastante exaltados e que ele ameaçava a esposa com uma arma de fogo.

Diante da denúncia, os policiais foram para o local e abordaram o suspeito. Autorizados pela vítima, os militares realizaram buscas na residência e encontraram uma arma de fogo, de fabricação artesanal, em cima da cama do casal, enrolada num plástico.

O suspeito foi preso e levado para a delegacia de Polícia Civil de Patrocínio.

Compartilhe!

comentários

1 Comentário
O mais novo
Mais antigo mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Pirilampo da Silva
12/08/2022 10:44

Chama a polícia e a Nasa também pra estudar esse cara e essa arma…

A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.