Homem alega ter sido baleado na mão enquanto caminhava em Patos de Minas

A vítima disse que fazia uma caminhada na Estrada de Sumaré. Polícia investiga a veracidade do relato da vítima.

Compartilhe!

Um homem de 41 anos deu entrada no Hospital Regional Antônio Dias após ter sido vítima de um disparo de arma de fogo. O fato, segundo ele, aconteceu no fim da tarde desta quarta-feira durante uma caminhada na Estrada de Sumaré, que liga a Avenida Marabá à BR-365, em Patos de Minas.

A vítima contou aos policiais que um indivíduo magro, de estatura mediana, negro, vestindo camiseta cinza e bermuda amarela, o abordou exigindo dinheiro. Diante da negativa, o suspeito sacou uma arma e disparou, atingindo a mão esquerda da vítima.

O homem pediu auxílio ao irmão para que o levasse para o Hospital Regional Antônio Dias. A vítima recebeu atendimento médico, mas exames radiológicos não identificaram projétil alojado ou danos ósseos na mão esquerda.

A Polícia Militar foi acionada pela direção da unidade de saúde e encontrou controvérsias nos depoimentos dos irmãos. Os policiais chegaram a fazer buscas na casa da vítima, mas nenhum indício da arma de fogo foi encontrado. O caso será acompanhado pela Patrulha de Prevenção a Homicídios da Polícia Militar.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.