Homem acaba preso após noitada em bordel de Patos de Minas

Segundo a PM, o cidadão bebeu e ainda ofereceu drinks para as mulheres. No final, ele recusou a pagar e encerrou a noite na delegacia.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Um homem de 33 anos foi preso após consumir R$ 485,00 numa casa de encontros e recusar a pagar. A prisão aconteceu na madrugada desta quinta-feira (07/07) no bairro Jardim Paulistano em Patos de Minas. O cidadão alegou aos policiais que não concordava com os valores cobrados pelo estabelecimento comercial.

Segundo o boletim de ocorrência, o homem consumiu bebidas alcóolicas e ainda pediu alguns drinks para as mulheres, porém recusou a pagar no final.

Todos os valores teriam sido informados antecipadamente, inclusive os funcionários alertaram sobre o preço das doses. O próprio suspeito confirmou que foi notificado dos valores.

Ainda de acordo com a PM, ao saber do valor da conta, o homem se exaltou e passou a ameaçar a atendente do caixa.

“Isso não vai ficar assim. Vou acabar com vocês. Vou voltar aqui e acabar com vocês”. 

Aos policiais, o suspeito confessou que ficou bastante exaltados com os funcionários do local. Diante dos fatos, ele foi preso e conduzido para a delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

2 Comentários
O mais novo
Mais antigo mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Pirilampo da Silva
07/07/2022 12:50

Sem comentários… que “zona” heim!

Roberto Pereira
07/07/2022 09:38

Que mico! Fazer barraco em bordéu. Só falta o elemento ser casado.

A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.