Homem abusava dos netos e avó presenciava, afirma Polícia Civil

As vítimas disseram que o avô as ameaçava falando que caso contassem a mãe morreria, o pai se mataria e elas iriam para orfanatos.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

A Polícia Civil de Minas Gerais prendeu, preventivamente, um homem de 75 anos, suspeito de abuso sexual. As vítimas são seus três netos, que sofreram durante, pelo menos, sete anos. A prisão foi nesta sexta-feira (12/07) na capital, Belo Horizonte.

Segundo as investigações, os abusos aconteciam desde quando as crianças tinham 4 anos.

Atualmente a vítima, do procedimento instaurado na Delegacia de Proteção a Criança e Adolescente, tem 11 anos.

As crianças relataram que os abusos aconteciam na casa do suspeito e que a avó presenciou os atos em algumas oportunidades. Informaram que quando eram muito novas não entendiam o que estava acontecendo e acreditavam ser uma forma de carinho, até porque em algumas oportunidades a avó presenciava.

Informaram que quando cresceram e começaram a se sentir desconfortáveis com a situação o avô as ameaçava falando que caso contassem o que ocorria, a mãe morreria por uma doença terminal, o pai se suicidaria e ele as colocaria em orfanatos, separados.

Fonte: Polícia Civil | ASCOM

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS