Homem abre fogo em via pública, é perseguido na zona rural e atira contra policiais em Monte Carmelo

De acordo com a PM, o suspeito teria tentado atentar contra a vida de um senhor de 47 anos. Os militares revidaram os tiros e o homem foi atingido no braço direito.

Compartilhe!

A arma utilizada pelo suspeito foi apreendida.
Foto: Divulgação (PMMG)

Monte Carmelo – No final da noite de ontem (23), após denúncias via 190 relatando disparos de arma de fogo contra um veículo em via pública, militares deslocaram até o local, onde em contato com uma vítima, um homem de 47 anos, foi constatado que o suspeito dos disparos seria o indivíduo conhecido por A.A.O. de 35 anos, e que a motivação seria sua insatisfação com o namoro da vítima com sua genitora.

No momento em que os militares coletavam as informações da vítima, A.A.O. passou pelo local na direção de um veículo caminhonete C10, de cor azul e ao perceber a presença dos militares no local, evadiu em alta velocidade sentido estrada vicinal de acesso a Comunidade de São Felix.

Os PMs iniciaram acompanhamento do suspeito, sendo que já na estrada vicinal, este veio a parar a caminhonete e simular um defeito em seu funcionamento, para tentar despistar os militares, porém, com a aproximação da viatura e das motocicletas, A.A.O. levou a mão na cintura e sacou uma arma de fogo, revolver de calibre .22 e efetuou dois disparos contra os militares.

Um dos policiais repeliu a injusta agressão com disparo de arma de fogo, sendo que um disparo atingiu o suspeito no braço direito. Diante dos fatos, o suspeito foi preso em flagrante delito e socorrido ao Pronto Socorro Municipal, sendo encaminhado para a cidade de Uberlândia para procedimentos médicos.

A arma usada pelo suspeito A.A.O. foi apreendida. Felizmente os militares nada sofreram.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.