Homem 37 anos é morto e suspeito é preso em Uberlândia

Compartilhe!

Um homem de 37 anos morreu na tarde de ontem (07) na Rua Rodolfo Rodrigues Alves, Bairro Chácaras Tubalina em Uberlândia.

Segundo informações da Polícia Militar a vítima foi esfaqueada e faleceu no local. Rodrigo Santos Lima, estava todo ensanguentado, com perfurações no tórax e no pescoço, sem os sinais vitais. O perito constatou seis perfurações ao todo, causadas por um objeto perfuro cortante.

Durante o registro da ocorrência, o pai da vítima recebeu uma ligação telefônica anônima dizendo que o seu filho havia sido vítima de homicídio e ainda disse o nome do suposto autor.

Para a surpresa das equipes policiais, o suspeito chegou ao local do crime, cerca de uma hora e meia após, e foi reconhecido pelo pai da vítima.

Através de filmagens feitas na vizinhança, foi possível constatar que realmente a única pessoa que passou pelo local no momento do assassinato, foi o homem de 43 anos que inclusive utilizava o mesmo boné.

Questionado pelos militares, o suspeito disse que apenas estava no local por curiosidade, pois viu uma aglomeração de pessoas e quis saber o que ocorria. Também ressaltou não esteve na rua anteriormente, o que foi desmentido pelas imagens capturadas.

Segundo o suspeito no período da tarde esteve fazendo uso de bebida alcoólica com alguns indivíduos na porta da casa de um conhecido. A PM entrou em contato com esse citado que informou que esteve no período da manhã na companhia do acusado e que, inclusive, teve que intervir e tentar apaziguar uma divergência que houve entre ele e outro rapaz do qual só informou o apelido.

O suspeito afirmou que teve há dois meses uma briga com a vítima na qual seu nariz foi quebrado. O pai da vítima realmente confirmou o desacerto entre os dois e relatou que o suspeito iria realmente acertar as contas, se vingar, com seu filho.

O homem de 43 anos confirmou que de fato era amigo da vítima e que a última vez que o viu foi na noite passada. No entanto, uma testemunha disse que viu o acusado e a vítima nesta manhã ateando fogo em alguns pneus que ficavam na porta de uma borracharia.

O suspeito possui um processo por homicídio no ano de 2014. Segundo ele, o fato ocorreu no bairro Dona Zulmira, ocasião em que desferiu vinte e duas facadas na vítima e em seguida decapitou a cabeça da vítima. Disse ainda que realmente tem o costume de andar armado com uma faca. Diante dos fatos, foi conduzido até a delegacia.

Compartilhe!

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.