História que se repete, motociclista embriagada e sem habilitação cai na Avenida Marabá

A mulher perdeu o controle e bateu no canteiro central da avenida.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Uma mulher de 24 anos ficou ferida e ainda foi presa após um acidenta na Avenida Marabá, no Bairro Caiçaras em Patos de Minas. A batida aconteceu na desta terça-feira (29/12). A jovem perdeu o controle da motoneta e bateu no canteiro central.

Segundo informações do boletim de ocorrência, os militares chegaram ao local e depararam com a condutora caída no chão, apresentando sangramento no nariz e visíveis sinais de embriaguez. A mulher foi socorrida pelo SAMU e levada para a Unidade de Pronto-Atendimento – Upa porte III do Bairro Jardim Peluzzo.

Uma testemunha disse aos policiais que a vítima subia a Avenida Marabá quando se desequilibrou na motoneta, chocou contra o canteiro central e caiu no chão. A motoneta ainda parou cerca de 10 metros a frente, em pé e encostada no meio fio.

Em consulta ao sistema, os policiais constataram que a motocicleta estava com licenciamento vencido desde 2018. Os militares foram até a UPA III onde a motociclista realizou o teste do etilômetro que acusou 0.48mg/l de álcool de ar expelido pelos pulmões. Além disso, ficou constatada que a jovem de 24 anos não era habilitada.

Após receber atendimento médico, a jovem foi levada para a delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas. A motoneta foi apreendida e levada para o pátio credenciado ao DETRAN/MG.

Fotos recebidas pelas redes sociais.

 

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.