Hermano Caixeta entra na disputa pela prefeitura de Patos de Minas

O servidor público, Clésio Luiz de Castro, será o candidato a vice-prefeito.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Igor Nunes (Patos Notícias)

O Partido Socialista Brasileiro (PSB) realizou convenção virtual na noite desta quarta-feira (16/09) e lançou o nome do economista Hermano Caixeta para a disputa pela prefeitura de Patos de Minas. Clésio Luiz de Castro, servidor público em Brasília, será o candidato a vice-prefeito.

Segundo Hermano, sua campanha será sensata e racional, sem ataques “baixos e infantis”, fazendo referência aos infiltrados que tumultuaram a convenção (clique e saiba mais). Ressaltou também que usará o conhecimento adquirido em sua graduação, mestrado e doutorado, para propor políticas públicas baseadas em dados e em participação popular.

- Continua depois da publicidade -

Clésio Luiz de Castro destacou que atua em Brasília, mas possui residência fixa em Patos de Minas. Já trabalhou na Câmara dos Vereadores, atuou na Marinha Brasileira e foi soldado da Polícia Militar de Minas Gerais.

O PSB não lançou candidatos a vereador. Assista a entrevista a seguir:

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -