Hermano Caixeta detona campanhas milionárias dos adversários e fala em política ‘para o povo’

Ele foi entrevistado no Programa Entrelinhas da última quarta-feira (07/10).

Compartilhe!

Em entrevista ao programa Entrelinhas, Hermano Caixeta (PSB), detonou os altos investimentos dos adversários na campanha eleitoral. Para ele, é “um absurdo a quantidade de dinheiro investido”, ainda que os recursos não tenham saído do fundo partidário. O candidato, entretanto, revelou que necessita dos recursos públicos para bancar a própria campanha. Ele também explicou que, sobre este tema, sobram falácias, já que nem todo partido tem acesso ao financiamento público.

“Nós temos como bancar uma campanha. Até agora a gente teve gasto quase que zero, mas vamos precisar. E as pessoas precisam saber que nem todos os partidos usam o fundo e nem todos os partidos podem acessar esse recurso”, comentou durante a entrevista. Hermano também afirmou ser um absurdo o valor investido pelos adversários. “É impressionante a quantidade de recurso que esse pessoal tem. Tem candidato que vai gastar 10 mil reais por dia! Como?”, questionou.

Além disso, o candidato do PSB também defendeu o que ele classificou como uma campanha “do povo para o povo”. Mesmo vindo de um partido historicamente tradicional – e na contramão dos discursos de renovação mais tradicionais – Hermano defende a nova política, mas com atenção as “verdadeiras demandas da população”.

Assista a entrevista completa:

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.