Helicóptero espanta banhistas da praia com ‘banho de areia’

Santa Catarina decretou a proibição de ocupação de espaços públicos, praias e praças para evitar a transmissão do coronavírus.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Reprodução

Banhistas aproveitando a praia de Florianópolis, em Santa Catarina, foram surpreendidos por uma “tempestade de areia”.

O fenômeno, no entanto, não foi natural, mas causado por um helicóptero da Polícia Civil de Santa Catarina.

Para garantir a ordem de quarentena em meio à pandemia de coronavírus, agentes da corporação usaram o helicóptero para tentar afastar as pessoas do local.

A ação ocorreu na última sexta-feira (20). De acordo com a polícia, atitudes como essa irão se repetir ao longo da semana, destaca o site Metrópoles.

Ao se aproximar da praia, a areia voou por conta da força da hélice e assustou os presentes. Confira no vídeo:

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.