Helicóptero da Globo cai em PE e deixa ao menos dois mortos

A aeronave caiu após registrar imagens para um telejornal local.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Helicóptero da Globo Nordeste cai na Praia do Pina, zona sul do Recife (PE).
Foto: Marlon Costa/Futura Press

Um helicóptero da Globo Nordeste caiu na Praia do Pina, na zona sul do Recife (PE), na manhã desta terça-feira (23). O acidente com o Globocop ocorreu por voltas das 6h15.

De acordo com informações do Samu, três pessoas estavam na aeronave. Duas delas morreram e uma foi encaminhada para o Hospital da Restauração na área central do Recife.

As equipes de busca dos bombeiros permanecem no local em busca de uma suposta quarta vítima. A aeronave afundou logo após a queda.

Segundo informações passadas ao vivo durante o jornal Bom Dia Brasil, a queda aconteceu logo depois que o helicóptero fez imagens para a abertura do Bom Dia Pernambuco . O aparelho, da empresa Helisae, que presta serviços para a TV Globo há mais de 15 anos, tinha sido inspecionado e passado por outros voos anteriormente.

FONTE: Portal Terra

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Comments System WIDGET PACK

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade é integral do autor de cada comentário. Comentários ofensivos podem ser removidos sem autorização prévia. Ao comentar, você concorda com a Polícia de Privacidade e Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.