HB20 colide em carro, capota e motorista evade do local em São Gotardo

Populares chegaram a afirmar que a condutora apresentava sinais de embriaguez. O fato não foi confirmado, haja vista que a mesma não foi localizada.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Colaborador do Triângulo Notícias (VIA VC Repórter)

Um acidente de trânsito assustou quem passava pela Avenida Prefeito Erotides Barista em São Gotardo. O fato foi registrado na noite de ontem, domingo (13/05), e mobilizou a Polícia Militar.

De acordo com informações repassadas para o Triângulo Notícias, um veículo Vw/Gol e Hyundai/HB20 capotaram e ficaram danificados.

- Continua depois da publicidade -

Testemunhas afirmaram que o H/20 havia se chocado contra o outro automóvel que estava estacionado e que ambos ficaram com as rodas para cima.

Para retirar a condutora do HB20, foi necessário que populares ajudassem a desvirar veículo. Transeuntes comentaram que a condutora estava embriagada e havia deslocado para o hospital com seu namorado, porém fato não confirmado, pois ela não foi localizada em nenhuma unidade de saúde, configurando a evasão do local do acidente.

Foto: Colaborador do Triângulo Notícias (VIA VC Repórter)

Devido ao crime de trânsito cometido foi feita a remoção do veículo HB20, pelo serviço de guincho credenciado e lavrados os autos de infrações correspondentes, além do registro do Boletim de Ocorrência.

Até o fechamento desta edição, a motorista não foi localizada.

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -