Havan pode se instalar em Patos de Minas

O prefeito, José Eustáquio, reconheceu a possibilidade em entrevista à Jovem Pan.

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Foto: Divulgação (Havan)

A Havan, loja de departamentos do empresário Luciano Hang, pode se instalar em Patos de Minas no futuro. A possibilidade foi reconhecida pelo prefeito, José Eustáquio (DEM), em entrevista a Jovem Pan Patos nesta sexta-feira (03/01).

Segundo o José Eustáquio, uma equipe da empresa já esteve na cidade e realizou uma pesquisa de mercado. No entanto, eles teriam achado o preço dos terrenos muito alto. Apesar disso, o prefeito salientou que está tentando viabilizar a instalação da Havan junto ao gabinete da casa civil da presidência da república em Brasília.

“Realmente existe alguma possibilidade da Havan vir para Patos, mas não é uma possibilidade real por enquanto” afirmou José Eustáquio.

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.