Patos de Minas 

Hackers invadem conta de Instagram de modelo e tentam aplicar golpes

Criminosos estão vendendo Iphone e até máquina Lava e Seca no perfil hackeado.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Uma instrutora de academia e modelo de Patos de Minas procurou o jornalismo do Patos Notícias para divulgar que ela teve a conta de Instagram invadida por hackers e que através do perfil dela, eles estariam realizando golpes na cidade. Um boletim de ocorrência foi registrado na segunda-feira (29/11) na base comunitária da Polícia Militar.

Segundo a modelo Kenia Ribeiro, o perfil dela @kenia_ribeiro7 foi rackeado e os criminosos estão comercializando produtos inexistentes no perfil, inclusive pedindo PIX para reservá-los. A mulher disse ainda que trabalha com diversas parcerias e isso tem feito que pessoas caiam no golpe. “”Se puder me ajudar, tem muita gente caindo no golpe”, informou Kenia ao Patos Notícias.

Kenia disse que já fez denúncia e aguarda análise por parte da Meta, que administra o aplicativo. No perfil, os hackers estão vendendo aparelhos Iphone e até máquina de Lava e Seca.

Além de pedir ajuda para denunciar o perfil para a empresa administradora do aplicativo, Kenia também alerta para as pessoas não comprarem nenhum produto ou realizar qualquer negociação com o perfil @kenia_ribeiro7.

Atualmente, Kenia está atendendo pelo novo perfil: @kenia.ribeiro7 .

 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.