Gusttavo Lima e outros famosos participam de futebol solidário em Patos de Minas

Gusttavo Lima fez sete gols e seu time foi o grande campeão. Público lotou o estádio.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Lélis Félix (Triângulo Notícias)

Aconteceu na noite desta quarta-feira (08/01) o “Futebol Solidário Gusttavo Lima e Amigos contra a Fome”. A partida reuniu celebridades no Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz em Patos de Minas.

Além do sertanejo, Gusttavo Lima, participam do evento: Nego do Borel, David Brasil, Kleo Dibah, Marcelinho Carioca, Julio Cocielo, Marrone, Cuiabano Lima, dentre outros famosos.

A partida de futebol foi como manda o figurino, com árbitros e dois tempos regulamentares. Os famosos foram divididos em dois times. No time azul estava Gusttavo Lima, que fez sete gols. A torcida foi ao delírio com o cantor Marrone que balançou as redes três vezes para a equipe verde. O placar final foi 11 x 5 para o time azul.

Segundo Gusttavo Lima, foram arrecadados cerca de 50 toneladas de alimentos que serão doados para instituições beneficentes de Patos de Minas.

Entrevistas

Gusttavo Lima (Cantor)

Pedrinho do Pânico (Humorista)

Nego do Borel (Cantor)

Marrone (Cantor), Cocielo (Youtuber), Michael (Jogador Goiás/Flamengo) e David Brasil (Humorista).

Galeria de Fotos

Fotos: Lélis F. Souza (Triângulo Notícias)

Vídeos da Partida

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente de seu respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.