Guarda Municipal do Rio terá 800 agentes no segundo turno

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Agentes da Guarda Municipal do Rio de Janeiro (GM-Rio) reforçarão a segurança no segundo turno das eleições de 2018, no próximo domingo, 28. A expectativa é que a votação ocorra mais tranquilamente. Oitocentos agentes atuarão na fiscalização do trânsito e na orientação de pedestres para que não haja aglomerações e invasões nas pistas.

Segundo o planejamento da GM-Rio, 458 agentes vão apoiar o Tribunal Regional Eleitoral (TRE-RJ), 268 farão o controle do trânsito, 190 operarão diretamente nos locais de votação e 342 ficarão a cargo de diferentes missões de patrulhamento na cidade.

- Continua depois da publicidade -

Parte do trabalho da guarda começa já amanhã (26) com a fiscalização de postos de distribuição e recebimento de urnas eletrônicas. O centro da cidade e as zonas sul, norte e oeste terão pontos de interdição em razão do patrulhamento.

A Guarda Municipal faz parte da Coalizão Eleitoral, liderada pelo o TRE-RJ e integrada também pela Procuradoria Regional Eleitoral, Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro e por instituições ligadas à segurança pública. O objetivo é definir a logística e as ações de inteligência e segurança das eleições 2018.

 

* Estagiária sob a supervisão de Vitor Abdala

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -