Guaidó anuncia fase final de operação para derrubar Maduro

Apoiadores de Juan acreditam que Maduro caia ainda nesta terça-feira.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Reprodução

Juan Guaidó, autoproclamado presidente da Venezuela, afirmou através de uma rede social que a “Operação Liberdade”, que visa por fim a ditadura de Nicolás Maduro, entrou em fase final.

Ainda segundo Guaidó vários militares já declaram apoio a causa e romperam relações com o governo de Maduro.

- Continua depois da publicidade -

Milhares de pessoas já saíram as ruas de Caracas e pedem que Nicolás deixe o poder ainda nesta terça-feira. Em uma tentativa de evitar a mobilização Maduro teria solicitado a suspensão do acesso as redes sociais.

Não há informações de feridos até o momento. Essa é mais uma manobra de Juan Guaidó para derrubar Maduro. Essas tentativas já penduram sem sucesso desde 2018.

Postagens de Guaidó no Twitter

O povo da Venezuela iniciou o fim da usurpação. Neste momento estou me encontrando com as principais unidades militares de nossas Forças Armadas, iniciando a fase final da Operação Liberdade.

Povo da Venezuela, é necessário que saímos juntos para a rua, para apoiar as forças democráticas e recuperar a nossa liberdade. Organizados e juntos mobilizam as principais unidades militares. Cidade de Caracas, tudo para la Carlota.

As Forças Armadas Nacionais tomaram a decisão certa, contaram com o apoio do povo da Venezuela, com o endosso de nossa constituição, com a garantia de estar do lado certo da história. Desdobrar as forças para conseguir a cessação da usurpação.

Povo da Venezuela vamos para a rua, Força Armada Nacional para continuar a implantação até consolidarmos o fim da usurpação que já é irreversível.

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -