Grupos "Amigos que Ajudam" e "Mulheres em Ação" lançam campanha "Doe leite, Doe Amor"

Para cada duas caixas de leite CEMIL que foram doadas, a cooperativa doará outra.

Compartilhe!

Os grupos Amigos que Ajudam” e “Mulheres em Ação” em em parceria com a CEMIL, realizam a campanha “Doe Leite, Doe Amor”. A cada duas caixas de leite da CEMIL que forem doadas, a cooperativa vai doar outra. Os leites serão destinados a Casa da Marli (Instituição de Assistência às Mulheres), ao Hospital de Campanha de Patos de Minas e ao Banco de Alimentos.

O período de arrecadação vai até o dia 10 de abril de 2021. Os pontos de coleta serão na Panificadora Elis Marina, na Panificadora Panielle, no Supermercado Moderno e no Supermercado Lima do Bairro Rosário.

Os interessados em realizar doações também podem entrar em contato pelo telefone (34) 99902-1373. Participe desta campanha e colabore com quem está precisando da sua ajuda.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.