Grupo TUPAM apresentará o espetáculo da Paixão de Cristo

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

A tradicional apresentação acontecerá na sexta-feira da paixão. 

Foto: TUPAM

A Diocese de Patos de Minas, em parceria com o Grupo TUPAM (Teatro Universitário de Patos de Minas), uma universidade privada, e NAC (Núcleo de Arte e Cultura), apresentará o espetáculo da Paixão de Cristo ‘’Via Crucis: Uma prova de amor’’ nesta sexta-feira (14), às 19h, na Igreja Catedral de Santo Antônio.

A apresentação teatral será dirigida pela coordenadora do NAC e diretora do Grupo Tupam Consuelo Nepomuceno. O texto é de autoria do Padre Cleber Faria, vigário da Igreja Catedral de Santo Antônio.

- Continua depois da publicidade -
Foto: TUPAM
Essa parceria acontece há mais de 10 anos e, apesar de se tratar de uma mesma história, vem se inovando a cada ano e sempre traz muitas novidades. O elenco conta com vários integrantes, dentre eles atores voluntários, figurantes, músicos e técnicos.
Na trilha sonora, os músicos Gilierme Amaral, no violoncelo e Sérgio Cunha, no teclado darão um show com músicas clássicas que reforçam o sentimento da Paixão, como a música Cavalleria Rusticana de Pietro Mascogni.
Larissa Arante
12/04/2017

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -