Grupo TUPAM apresentará o espetáculo ‘’As melhores histórias de Pinóquio’’

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

O Grupo TUPAM (Teatro Universitário de Patos de Minas), apoiado pelo NAC (Núcleo de Arte e Cultura) do UNIPAM (Centro Universitário de Patos de Minas), apresentará no dia 1º de abril, no Teatro Municipal de Araxá, o espetáculo “As melhores histórias de Pinóquio” e convida a todos para prestigiarem este momento.

Foto: Divulgação

O espetáculo infantil é uma adaptação do texto original de Carlo Collodi, que conta sobre Pinóquio, boneco de madeira, que sonhava em ser um menino de verdade. Até seu sonho se tornar real, Pinóquio vivencia inúmeras aventuras. Estas são contadas por atores que transferem para o palco, com muita graça, o espírito divertido e trágico de Pinóquio em seu constante conflito entre o bem e o mal.
A convite feito pela curadoria do Teatro Municipal de Araxá o grupo, que já havia apresentado o espetáculo ‘’Escola de Mulheres’’ no ano passado, volta com força total trazendo muita arte e diversão para o público araxaense.
Data da apresentação: 01/04/2017
Horário: 19h
Entrada franca.
Ingressos: A partir do dia 27/03/2017 no Teatro Municipal de Araxá

Larissa Arantes
Triângulo Notícias
31/03/2017

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
ATENÇÃO: Dê preferência em utilizar sua conta do Facebook ou Google para comentar. Comentários com cinco descutidas serão submetidos a moderação. Para denunciar um comentário, clique na bandeira vermelha.
Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.