Grupo fica preso em elevador na Av. Padre Almir em Patos de Minas

Apesar do susto, ninguém ficou ferido.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Grupo fica preso em elevador na Av. Padre Almir em Patos de Minas
Foto: Reprodução

Seis pessoas ficaram presas dentro de um elevador num prédio da Avenida Padre Almir em Patos de Minas. A ocorrência foi registrada na tarde desta quinta-feira (30/06). Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o técnico responsável pelo elevador efetuou a abertura da porta e liberou as pessoas. Ninguém chegou a passar mal, apenas apresentavam nervosismo.

O elevador estava com a manutenção em dia. O Corpo de Bombeiros orienta que em casos semelhantes, a pessoa mantenha a calma, acione o botão de emergência e ligue para o 193.

Em Patos de Minas, ocorrência desta natureza são raras. O elevador é um dispositivo seguro deste que a manutenção esteja em dia.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.