Grupo fará manifestação pela Reforma da Previdência em Patos de Minas

Manifestação, apontada como apartidária, acontecerá no próximo domingo.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação

O grupo Meu Partido é Minha Cidade (MPMC) realizará no próximo domingo (26/05) uma manifestação em Patos de Minas em prol da Reforma da Previdência, do pacote Anti-Crime do Ministro Sérgio Moro e do Projeto “Lava Toga” do senador Alessandro Vieira. O grupo, que fez campanha para o presidente Jair Bolsonaro, promete um ato apartidário para esclarecer as dúvidas da população em torno da reforma que tramita no congresso.

O grupo é composto por 25 participantes, organizadores da última campanha eleitoral e pessoas técnicas em diversas áreas como Contabilidade, Direito, Engenharia e Segurança Publica. Segundo um dos integrantes, o engenheiro ambiental José Luiz,  a manifestação não terá material com nome e imagem do Bolsonaro. “Esperamos uma grande quantidade de pessoas participando da manifestação, visto que a população está acolhendo o ato. Muitos estão procurando informações e se oferendo para ajudar na confecção de materiais para o evento. O ato tem um claro apoio a Reforma da Previdência elaborada por Paulo Guedes” disse ele.

Além de divulgar uma ideia favorável à Reforma da Previdência, o grupo também pretende tirar dúvidas. “Vários dos integrantes do movimento estarão na manifestação com camisetas do Meu Partido é Minha Cidade e poderão tirar as dúvidas de todos” esclareceu José Luiz.

O ato está marcado para o dia 26 de maio, domingo. A concentração será na Praça Champagnat a partir das 10h. Outras manifestações, como essa, devem acontecer pelo país.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS